Eu só pensava o quanto isso não ia dar certo, e que talvez ao fim da noite as coisas saíriam do controle. Tentei me acalmar, mas a quem eu estava enganando? Toda vez que eu e John saiamos sempre acabava em merda. Quando chegamos em um barzinho que praticamente todo o pessoal jovem da cidade ia. Fiquei muito receosa, mas quando entramos vi que John conhecia quase todo mundo e me tranquilizei. Justin e Mia estavam parecendo um casal meloso e apaixonado, o que era estranho, porque ela super afim do Peter. Eu chamei ela para ir no bainheiro comigo enquanto Justin e John ficaram conversando. Quando entramos no banheiro não estava muito cheio, mas puxei ela para um canto para podermos conversar.
Anddy: Ok, o que aconteceu entre você e o Justin?
Mia: Eu contei pra ele?
Anddy: Você o que?
Mia: Eu tive. Se eu não contasse o John podia mata-lo, e você sabe que eu não gosto dessas coisas Anddy.
Anddy: Mas e se ele contar isso para alguém? Meu Deus, aí sim que vão o matar.
Mia: Eu fiz ele jurar para mim que não contaria para ninguém entende? E pela cara de medo que ele fez, provavelmente não vai contar mesmo.
Anddy: Tá, tudo bem. Um problema a menos. -Nós voltamos para mesa que estavamos sentadas, mas no caminho avistei o Justin e o John conversando de um jeito estranho, meio que sussurrando. Depois disso eles apertaram as mão e beberam a cerveja. Chegamos na mesa eu sentei ao lado de John e Mia. Eu encarei o John como se pedisse para ele confessar alguma coisa- O que vocês estavam falando querido?
John: Ah, o Justin me disse que sabe da minha parada.
Anddy: O que-e? -engasguei com o refrigerante que tinha na boca-
John: É, e ele me fez uma proposta. Como ele é novo na cidade, vai entrar na equipe como o ''meu assiste'' para ganhar um pouco de respeito na cidade. Sei que não costumo dar chances para novatos, mas gostei da ambição dele - Eu olhei para o Justin ele deu um sorriso e levantou o copo de cerveja e logo deu um gole. Olhei desesperada para Mia e ela me olhou devolta com um olhar de "foi mal".
Anddy: E como ele vai fazer isso? Bem, nós trabalhamos na lanchonete e tal.
Justin: E essa é que é a melhor parte.
Anddy: Como?
John: Descobri que tem uns filhos da puta perto da lanchonete querendo criar uma boca de fumo e o Justin vai ficar lá para mio que investigar.
[...]
Depois de tudo o que aconteceu naquela noite, foi pior do que eu imaginei. Justin havia entrado na "gangue" do John. Mas que diabos aquele garoto estava fazendo? Ele realmente realmente não sabia o que estava fazendo. Cheguei em casa minha mãe já estava dormindo, então fui tomar um banho e depois de seca coloquei meu pijama. Disquei o numero do John, para poder saber mais sobre o que ele e o Justin tinham acertado, mas chamou, chamou e caiu na caixa postal. Ele deveria estar fodendo com uma vadia qualquer, já que quando ele me pediu para ir para a casa dele eu disse que estava com dor de cabeça. Eu não poderia fazer nada, porque se desse crize de ciume ele simplismente me daria uma surra, mas a verdade é que eu nem ligava mais. Eu sempre fui muito ligada a ele, mas depois que ele virou esse monstro estou com ele para manter a mim e minha família viva, mas mais ainda por pena dele. Ele não tinha ninguém que o amasse de verdade ou alguém que seja amigo dele de verdade e não pelo seu dinheiro ou poder. Eu adormeci com os meus pensamentos.
Fui acordada pelo meu celular tocando freneticamente, e como sou desastrada passei a mão na mesinha perto da cama e tudo que estava nela caiu e meu celular foi parar debaixo da cama. Me enfiei lá para poder pega-lo e quando ia levantar, dei com minha cabeça na cama. Fiquei meio zonza mas consegui atender o telefone. Era a Mia.
Fui acordada pelo meu celular tocando freneticamente, e como sou desastrada passei a mão na mesinha perto da cama e tudo que estava nela caiu e meu celular foi parar debaixo da cama. Me enfiei lá para poder pega-lo e quando ia levantar, dei com minha cabeça na cama. Fiquei meio zonza mas consegui atender o telefone. Era a Mia.
Anddy: Alô?
Mia: TAAAAARDE DAS GAROTAS.
Anddy: O que?
Mia: Eu e minha mãe e você e sua mãe no shopping para fazer compras.
Anddy: Eu sei o que é isso, mas hoje?
Mia: Sim, estou animadissima.
Anddy: Eu odeio isso.
Mia: Eu sei.
Anddy: Eu não vou.
Mia: vai sim, depois do almoço eu e minha mãe passamos aí -e antes que eu pudesse responder ela desligou.
Olhei no relógio já eram 11h48 da manhã Fui sonolenta até o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Fiquei assistindo tv até o almoço ficar pronto e depois de almoçar Mia chegou em casa para irmos para a "tarde das garotas". Isso era tão rídiculo. Odiava comprar, odiava spa e as coisas. Eu sinceramente sempre me perguntei se eu era um garoto nascido com o orgão errado. Estavamos na praça de alimentação e eu estava comendo mc donald's e a Mia me olhava com cara de nojo pensado "como você consegue comer isso, é muito gorduroso" e eu ri da cara dela. Minha mãe se despediu e disse que teria visitas. Eu não gostava do domingo por isso, sempre tinha pessoas chatas em casa. Fomos embora e passamos no supermercado antes, minha mãe disse que tinha que comprar algumas coisas e eu fui direto na parte dos doces. Quando chegamos em casa, minha mãe foi direto para a cozinha preparar o jantar e eu fui mofar no meu quarto. Depois de mais ou menos meia hora decidi me arrumar para não ficar igual ligeira na frente das visitar. Tomei um banho e troquei minha roupa e desci as escadas. A campainha tocou a minha mãe pediu para eu atender. Eu abri a porta e vejo o Justin e sua mãe parados com um sorriso no rosto.
Continua...




Nenhum comentário:
Postar um comentário