"In beat of song / 6° Capítulo - O que está acontecendo?"

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013




Narração de Justin

 Segunda-feira. Acordei meio sem vontade, mas tinha que ir trabalhar não só na lanchonete, mas com as coisas do John também. No começo do dia, isso me parecia uma loucura e uma má ideia, mas agora eu já estava dentro, não podia mas sair. Tomei um banho, coloquei meu uniforme e saí de casa sem tomar café. Fui a pé, porque não era tão longe assim, mas bem que se eu tivesse um carro tudo facilitaria. Quando cheguei na lanchonete Mia estava estava sentada sozinha em uma mesa no canto e me dirigi a ela


Justin: E aí.
Mia: Oi Justin.
Justin: Porque você tá sozinha?
Mia: Anddy disse que precisava respirar um pouco lá fora. -saí e deixei ela falando-


 Fui por trás da cozinha e saí lá fora. Procurei Anddy mas não a achei, dei a volta  pelo estacionamento e avistei ela sentada atrás de seu carro fumando. Fiquei um pouco confuso, mas fui até ela.

Justin: Oi.
Anddy: Olha, o Bieber -ela disse e soltou a fumaça do cigarro-
Justin: O que você ta fazendo?
Anddy: Esfriando a minha cabeça um pouco.
Justin: Desse jeito? 
Anddy: Que foi? Não gosta de garotas más? -ela se aproximou da minha boca e soltou a fumaça do cigarro na minha boca. Por mais que eu tivesse que me controlar, isso era muito sexy-

 [...]

Já tinha saído da lanchonete e fui até a casa do John junto com a Anddy, pois ele queria falar comigo. Ela não falou nada durante o caminho, ela simplesmente me ignorou. Quando chegamos ela saiu do carro rapidamente e entrou dentro da casa eu fui logo atrás e fiquei na sala enquanto ela entrou na cozinha e ficou mexendo numas coisas. Logo John desceu as escadas.

 John: Anddy, vai pro quarto. Preciso conversar a sós com o Justin.
Anddy: Pode falar, não vou contar pra ninguém.
John: Eu disse pra você subir. -ele disse com a voz alterada-
Anddy: E se eu não quiser? -ela disse e ficou bem perto dele e colocou suas mãos por debaixo da camisa dele-
John: Vai, por favor. Deixa as coisas mais fáceis pra mim. -Ela o beijou. Eu comecei a tocir para eles não fazerem outra coisa. Ela foi subindo as escadas fazendo careta pra mim- Então cara, eu sei que você é novo, mas eu preciso que você faça umas coisas pra mim.
Justin: Beleza, mas que tipos de coisas?
John: Bom, tem vindo uns caras aí que são meio que inimigos meus ta ligado? Os caras não são daqui, por isso nós não sabemos que tipo de coisas eles fazem. Queria meio que manter a Anddy longe disso, porque me disseram que eles gostam de fazer brincadeiras com as pessoas próximas aos inimigos.
Justin: Mas mante-la longe como?
John: Enquanto eles ainda não estão na cidade você pode ficar cuidando dela?
Justin: Tipo uma babá?
John: Não cara, mais pra um segurança. Vai ter que acompanha-la e leva-la pra onde ela quiser.
Justin: Mas e quando eles chegarem?
John: Você saí com ela da cidade e também com sua mãe e sua amiga. Vá para um lugar um pouco longe. Estou mando vocês por quatro coisas: Você fica com ela mais tempo que os outros capangas, ela já te conhece, você saí com a melhor amiga dela e meus outros capangas são uns pervertidos sem limites. Mas que fique bem claro: Eu tenho rastreadores no celular dela, no carro dela e nos meus carros por isso você vai usar um deles, vai ser seu. Quando você estiver com ela, vou saber cada passo que vocês são e se você tentar algo com ela, eu mato você entendeu?
Justin: Está claro como água.
John: Tem outra coisa, quero que você ande com umas armas, pra prevenir sabe?
Justin: Armas? É necessário?
John: Se eu digo que você vai andar com as armas você obedece. Mas e aí, sabe atirar?
Justin: Sei. o hobbi do meu pai é caçar e uma vez ele me ensinou.
John: Vamos ver se você é bom mesmo. Vem comigo.

Nós fomos para trás da mansão e ele abriu uma porta que tinha no chão e nós descemos. Era uma espécie de porão, só que era muito grande. Nele tinha umas prateleiras cheias de armar e uns alvos mais a frente. Além disso, do outro lado tinha uma cadeira com umas fivelas onde provavelmente amarravam os braços e as pernas. Tinha também umas coisas de tortura também e ali provavelmente era onde eles matavam os inimigos.

John: Pega uma -ele apontou pras prateleiras e eu me aproximei. Analisei as armar que tinham ali e peguei uma semelhante com a que meu pai costumava caçar- Beleza, agora atira no alvo. -Assim eu fiz. Parei, mirei e atirei- Nada mal, mas agora tenta com essa -ele me jogou uma pistola e eu peguei. Desta vez eu mirei no centro da cabeça, destravei a arma e atirei. Aceitei e ele me olhou- Uau, isso foi bom. Ta você sabe atirar, agora vamos pra garagem, pra você escolher um carro pra você.

Nós seguimos até a garagem que também era muito grande. Lá dentro deveria ter mais ou menos uns 20 carros. Eu fiquei bobo olhando quantos carros tinham ali.

John: Pode escolher um
Justin: Esse -disse e parei perto de um Mercedes-
John: Legal, esse não vai chamar muita atenção. Como eu já te disse, se fizer alguma coisa com a Anddy, e vou te caçar e o meu prêmio vai ser um banho de sangue seu entendeu?
Justin: Tudo bem.
John: Tó esse bip. Quando eu precisar de você, vou te chamar por essa coisa - eu assenti- Você já pode ir.



Narração de Anddy



Eu estava deitada na cama do John, fumando um cigarro de maconha que estava dentro do seu criado mudo. Sim, as vezes eu fumava essas coisas pra desestressar. Eu não era santa nem perfeita como muita gente pensava. Bem, por muito tempo eu tentei ser, achando que isso me ajudaria em alguma coisa, mas a verdade é que nada pode me ajudar na situação que eu estou. Nem mesmo o Justin. E porque eu ainda penso nesse zé ruela? Meus pensamentos foram interrompidos pelo John entrando no quarto. Ele foi tirando a camisa e roubou meu cigarro.

Anddy: O banana do Justin já foi embora?
John: Já sim e agora agente pode começar a festa. -Ele ficou por cima de mim-
Anddy: Festa? Que tipo de festa? -sorri safada-
John: Aquele tipo que eu adoro e você fica louca quando cai na dança
Anddy: Eu? quem disse isso?
John: Tenho que provar?
Anddy: Já ta demorando -disse o beijando-


[...]


Eu acordei ainda era cedo, mas John não estava mais na cama. Eu levantei tomei um banho e coloquei o uniforme ridículo que eu tanto odiava da lanchonete. Fui descendo as escadas pra tomar café e me deparo com o Justin e John sentados na mesa tomando café.

Anddy: O que você tá fazendo aqui?
Justin: Passei pra gente ir junto pro trabalho.





Continua...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ESSA "VIAGEM" VAI DAR O QUE FALAR MEU DEUS ! JÁ ESTOU ATÉ VENDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir