Fiquei parada com a porta aberta com cara de taxo imaginando porque o Justin estaria ali. Ele sorriu e sua mãe que estava com ele sorriu também.
Anddy: Em que posso ajuda-los?
Pattie: Olá, a Elizabeth está? Ela nos convidou para vir aqui hoje.
Anddy: A, então são vocês que viriam aqui hoje -sorri- sim ela está e pode entrar -direcionei eles até o sofá e sentaram no mesmo-
Elizabeth: Oi Pattie querida -minha mãe comprimentou a Pattie- E você deve ser o Justin- minha mãe o comprimentou também- Você é mais bonito do que sua mãe havia me falado
- Justin sorriu e corou - Venha Pattie, vamos vou te mostrar aquilo que te falei - as duas subiram as escadas em direção ao quarto.
Eu fiquei encarando o Justin e ele fazia o mesmo. Nossos olhares não se desgrudavam. Ele tinha muito mistério em seus olhos, mas ao mesmo tempo muita doçura. Eu estava louca para perguntar qual era a dele, com esse olhar, mas decidi ficar quieta. Ao em vez disso, perguntei outra coisa.
Anddy: Qual é seu problema?
Justin: O que?
Anddy: O que você tem na cabeça?
Justin: Cerebro. Bem, tenho cabelo também -ele riu e eu não esbocei nenhuma reação-
Anddy: Não se faça de desentendido garoto. Porque você entrou pro "clã" do John? Você quer acabar morto é isso? O que sua mãe vai pensar?
Justin: Ela já sabe?
Anddy: E o que ela te disse?
Justin: No começo ela ficou meio estérica, mas depois eu disse que era por uma boa causa.
Anddy:Que causa? Acho que nada é bom o suficiente para você entrar numa gangue de traficantes.
Justin: Na verdade eu entrei por você. Está preocupadinha comigo?
Anddy: Por mim? Você mal me conhece. Porque está fazendo isso? Não se iluda garoto, só não quero que meu namorado suje as mãos com você.
Justin: Por você. Sabe, nós canadenses temos uma fama de sermos solidários e ajudar as pessoas, e quando Mia me contou que ele ameaçou você e sua família foi como se eu sentisse que tinha que te ajudar. -Por um momento fiquei paralisada. Nunca ninguém se importou tanto comigo a ponto de enfrentar o John. Acho que ninguém tinha tanta coragem-
Anddy: Se você não sair dessa merda eu falo para o John que você entrou somente para ficar perto de mim
Justin: Vai em frente, eu sei que você não vai conseguir.
Anddy: Quem te disse isso?
Justin: Seus olhos te entregam.
Nessa hora minha mãe e Pattie desceram as escadas e interromperam nossa conversa.
Narração de Justin
Por mais que Anddy tentasse esconder s as coisas enquanto nós conversavamos, seus olhos simplesmente revelavam tudo. Eles era tão azuis e radiantes, seu olhar era meigo e doce. Minha mãe e Elizabeth desceram as escadas. Alguns minutos depois estavamos jantando. Minha mãe e Elizabeth tagarelavam sobre trabalho, filhos, casa e outras coisas inuteis. Eu e Anddy ficavamos nos encarando enquanto comiamos. Aqueles olhos azuis me encatavam, mas não podia perder meu foco. Depois do jantar nossas mães foram lavar a louça e ela me chamou para ir no quarto dela, jogar video game.
Justin: hahaha, ganhei.
Anddy: Trapaceando até eu.
Justin: Não estava trapaceando.
Anddy: Estava sim, admita.
Justin: Não estava -comecei a cutuca-la com o dedo-
Anddy: Pare com isso Justin.
Justin: Quem vai me empidir? -disse a cutucando mais forte. Eu fui rolando pela cama e ela também até eu caí no chão e ela caiu em cima de mim. Ela parou de rir e ficou olhando nos meus olhos. Aquilo era tão clichê, mas seus olhos me deixavam em transe. Fui me aproximando da boca dela e ela levantou depressa-
Anddy: Vamos Jogar outra partida? -disse sorridente-
[...]
Narração de Anddy
Quando o Justin foi embora junto com sua mãe já eram 11hrs da noite. Assim que eles saíram pela porta corri pro meu quarto peguei o celular e liguei para Mia.
Mia: Alô?
Anddy: Ele tentou me beijar.
Mia: O que? Quem?
Anddy: Lembra que minha disse que tinha convidade a assistente dela e seu filho para virem aqui em casa?
Mia: Não me diga que o filho da mulher te beijou. Fala pro John, e ele acaba com a raça desse moleque -ela riu sarcastica-
Anddy: Você não entendeu. A assistente da minha mãe é a Pattie, mãe do Justin.
Mia: O QUE? ME CONTA TUDO LOGO
Anddy: Ele disse que quando você contou da ameça do John a mim e minha família e sentiu que tinha que me ajudar e foi por isso que ele entrou para a gangue.
Mia: Meu Deus, ele é um principe. Se você não agarra-lo eu pego para mim -ela riu-
Anddy: Calada Mia. Então, eu disse que falaria pro John o plano dele, e ele disse alguma coisa como "você não tem coragem, seus olhos dizem isso" e eu fiquei toda arrepiada.
Mia: Ele te quer.
Anddy: Mia?!?!
Mia: O que foi?
Anddy: Não fale baboseiras. Mas enfim, daí nós fomos jogar video game e daí nós caímos da cama e ele veio se aproximando e quase nos beijamos, mas eu evitei.
Mia: Ai amiga, eu só quero que você tome cuidado, sabe, com o John.
Anddy: Mas não vai rolar mais nada entre nós Mia.
Mia: Certeza?
Anddy: Tenho.
Mia: Então ta bom. Agora tenho que desligar. Tchau te amo -e antes que eu falasse algo, ela desligou.
Tomei um banho e deitei na cama de pijama e fiquei pensando no que tinha acontecido. Adormeci com meus pensamentos.
Continua...




MANO QUE PERFEIÇÃO ! QUE PRÍNCIPE ! MEU DEUS QUE LINDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !
ResponderExcluir